Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 3 de janeiro de 2010

Michael Schumacher faz 41 anos e esbanja autoconfiança na TV

Em programa especial de aniversário, piloto diz que acredita em seu sucesso mais do que qualquer outra

Da Gazeta Press:

O piloto alemão Michael Schumacher completou 41 anos neste domingo (3), e ainda comemora o presente antecipado que recebeu em 23 de dezembro, quando assinou contrato por três anos com a Mercedes GP. Em entrevista a um programa exibido pela rede de TV alemã RTL, ele disse que a autoconfiança é uma das chaves para seu sucesso.
- Todos confiam em mim, certamente, e eu mais do que ninguém.

Neste domingo, Schumacher festeja a data em sua casa numa cidade na Suíça, em meio aos fortes treinos físicos que vem fazendo para voltar às pistas. Sem disputar uma corrida de Fórmula 1 desde 2006, ele encerra a aposentadoria de três anos a partir de 1º de fevereiro, nos treinos coletivos de Valência, onde experimentará pela primeira vez o carro da Mercedes.

Antes disso, está prevista para o fim de janeiro uma apresentação na sede da montadora, em Stuttgart, na Alemanha. Companheiro do ex-ferrarista em todos os sete títulos Mundiais de Pilotos - dois na Benetton e cinco na Ferrari, o chefe de equipe da Mercedes, Ross Brawn, tem certeza de que a idade não será um problema para o astro.

- Michael era a melhor escolha para defender o título de 2010.

Schumacher ocupa o lugar deixado pelo campeão mundial de 2009, Jenson Button, que trocou a equipe pela McLaren dias antes de a Mercedes anunciar a compra da Brawn GP. Seu companheiro será o alemão Nico Rosberg, ex-Williams, que "trocou" de lugar com o brasileiro Rubens Barrichello.

Nenhum comentário: