Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Após perder o filho, Bruno Gouveia faz primeiro show com Biquíni Cavadão

FAMOSIDADES

Um mês depois de perder o filho, Gabriel, de apenas dois anos, em um terrível acidente de helicóptero na Bahia, que comoveu o Brasil, Bruno Gouveia afirma que vai seguir com as apresentações do grupo Biquíni Cavadão.

Em entrevista ao jornal “O Dia” desta quinta-feira (21), o cantor contou como será subir ao palco pela primeira vez após a morte do filho. “Resolvi dividir com as pessoas o que estou sentindo porque todos os dias, infelizmente, muitos pais e mães perdem seus filhos. Meu depoimento pode ajudá-los, ao mesmo tempo que me alivia”, declarou.

Bruno Gouveia ainda revelou que recebe muito apoio dos fãs. “Sempre me considerei uma antena, como artista. Por analogia, transmito e recebo ondas de energia, e a energia dos fãs tem me completado quando a minha passou por este ‘apagão’. São tantos recados que não consegui ler todos ainda, mas eles me ajudam a pisar no palco, ver que a vida continua e meu filho estará sempre do meu lado”, disse.

Durante a entrevista, o cantor também falou sobre o poema que fez para o menino Gabriel. “Gosto de escrever para expressar meus sentimentos. Depois, eventualmente, eles viram letras de músicas. Escrevi de supetão e consegui traduzir o que estava sentindo, já que pouco, ou quase nada, chorava. Foi uma válvula de escape e me fez bem. Continuo escrevendo, tanto para as coisas boas quanto para as ruins que me acontecem”, desabafou.

Leia na íntegra a homenagem que Gouveia fez para o filho:

"A morte de um filho é uma gravidez às avessas volta pra dentro da gente para uma gestação eterna


Aninha-se aos poucos buscando um espaço por isso dói o corpo por isso, o cansaço


E como numa gestação ao contrário a dor do parto é a da partida de volta ao corpo pra acolhida reviravolta na sua vida


E já começa te chutando, tirando o sono mexendo os órgãos, lembrando ao dono que está presente, te bagunçando o pensamento te vazando de lágrimas e disparando o coração,


A morte de um filho é essa gravidez ao contrário mas com o tempo, vai desinchando até se transformar numa semente de amor e que nunca mais sairá de dentro de ti."

O Biquíni Cavadão se apresenta na próxima sexta-feira (22) no Citibank Hall de São Paulo.

Nenhum comentário: