Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lula nega que pretenda disputar a presidência em 2014

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou hoje que pretenda disputar a Presidência da República nas eleições de 2014. Ele acrescentou que a presidente Dilma Rousseff só não tentará a reeleição se não quiser. Imagem: Fábio Costa/JCom/D.A PressO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou hoje que pretenda disputar a Presidência da República nas eleições de 2014. Ele acrescentou que a presidente Dilma Rousseff só não tentará a reeleição se não quiser.

As declarações foram feitas hoje, no segundo dia de compromissos do ex-presidente no Rio de Janeiro, em resposta ao ex-governador de São Paulo, José Serra do PSDB, que disse acreditar em uma candidatura do ex-presidente em 2014.

Na ocasião, Lula estava acompanhado, entre outras autoridades, do ministro da Defesa, Nelson Jobim, que na semana passada disse ter votado em Serra, de quem é amigo, e não em Dilma na eleição de 2010. Lula também defendeu Jobim. "Tem gente que não gosta de mim e votou em mim, tem gente que gosta de mim e não votou.

Não se pode fazer política pensando nisso", disse.

Durante a palestra para militares e alunos da Escola Superiotr de Guerra (ESG), Lula acrescentou: "Quando você ouvir o cara de oposição falar ′estou torcendo para dar certo`, não acredita, não. É o inverso. Eles estão torcendo para a inflação voltar, para o desemprego aumentar".

Nenhum comentário: