Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Britney Spears não tem hábitos de higiene... Hein?

FAMOSIDADES

Alguns hábitos básicos de higiene como, por exemplo, tomar banho, escovar os dentes e usar desodorante parecem que não fazem parte do cotidiano de Britney Spears. Como se não bastasse, ela também teria o costume de ficar tirando meleca do nariz!

Pelo menos foi o que afirmou seu ex-segurança, Fernando Flores, ao jornal “The Sun”, sobre a época em que a cantora era dependente química. "Ela era viciada em drogas, cheirava, limpava o nariz e raramente tomava banho", disse Flores que, em 2010, abriu um processo contra a artista pop sob a alegação de que ela o assediava e desfilava nua perto dele.

Alguns novos depoimentos do rapaz foram anexados à ação, como: "Spears tinha hábitos detestáveis, como fumar e estar o tempo todo com cheiro de tabaco velho. Ela estava constantemente bêbada e profana”.

O ex-segurança também concluiu que a moça estava sob influência de medicamentos prescritos e metanfetaminas, uma vez que era “mentalmente instável, desagradável e exigente”.

Como se não bastasse tanto depoimento polêmico, Flores quer 6 milhões de libras (cerca de R$ 18 milhões) por danos morais. Ele teria alegado que sofreu de depressão, ansiedade e insônia, enquanto prestava serviços para a loirinha, de fevereiro a junho de 2010.

Já os advogados de Britney pediram que as queixas fossem retiradas, já que estariam manchando a reputação da cantora.

FAMOSIDADES

Um comentário:

Anônimo disse...

pode me assediar sempre Britney! adoro mulher s/ banho e fedorenta feito vc! Fernando Flores ñ sabe o q perdeu.