Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 23 de julho de 2011

Arnold Schwarzenegger divulga comunicado sobre acidente do filho

FAMOSIDADES

Apesar da separação, Arnold Schwarzenegger e a ex-mulher Maria Shriver continuam unidos. Ainda mais quando o assunto são os filhos do casal. Em um comunicado oficial, a dupla revelou que o filho Christopher, de 13 anos, sofreu um acidente em uma praia de Malibu .

Segundo o site “TMZ”, o menino quebrou vários ossos e sofreu danos no pulmão após ser atingido por uma onda enquanto surfava. Chris passou vários dias na UTI de um hospital e, agora, passa bem e seu estado é estável. “Embora tenha sido uma semana muito assustadora, Christopher esteve cercado pela família e por amigos. Ele é um menino corajoso e é esperado que tenha recuperação completa”, dizia a nota.

O ex-governador da Califórnia aproveitou para agradecer a equipe médica que ajudou a salvar a vida do herdeiro. “Eles têm sido extraordinários para ele e para nós”, afirmou. O ator pediu ainda que a imprensa respeite o momento doloroso para sua família, pediu privacidade e agradeceu o carinho dos fãs. "Queremos agradecer a todos por seus pensamentos e orações", disse.

Nenhum comentário: