Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Goleiro do Sport dá voadora e vascaíno vai para hospital em torneio de juniores

O volante Elivelton, 19, do time de juniores do Vasco, foi levado para um hospital depois de levar uma voadora na nuca do goleiro Gustavo, 18, do Sport.

O lance aconteceu no final da partida entre as duas equipes válida pela Taça BH de juniores (torneio sub-20), em Barão dos Cocais (MG), quando jogadores dos times discutiam com o árbitro.

Elivelton caiu depois da agressão e foi imobilizado ainda no gramado. Foi preciso entrar uma ambulância no campo para levá-lo ao hospital.

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, disse que o jogador passa bem e que o goleiro do Sport foi para a delegacia.

O tumulto começou quando Romário, do Vasco, sofreu falta perto do meio de campo. Houve um empurra-empurra até que o goleiro Gustavo, do Sport, saiu de sua meta, correndo, saltou e deu um chute pelas costas em Elivelton.

A partir daí, a confusão ampliou e vários jogadores trocaram agressões em campo. Quando a situação se tranqüilizou, o árbitro terminou a partida, que estava 3 a 1 para o Vasco, em Barão de Cocais, em Minas Gerais.

Nenhum comentário: