Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rihanna é nomeada a Mulher do Ano por revista

FAMOSIDADES

O ano ainda está na metade, mas Rihanna já é considerada a Mulher do Ano pela revista “Vogue Itália”. A publicação resolveu fazer uma homenagem à cantora por seu trabalho de caridade, sucesso e capacidade de enfrentar adversidades em sua vida pessoal.

“Independente e enérgica, a jovem Robyn Rihanna Fenty, de apenas 23 anos, é a nossa Mulher do Ano e não apenas em virtude dos números e ranking, mas também, e acima de tudo, pela natureza e espírito de luta”, diz a revista, em uma reportagem.

E mais um trecho da matéria que não poupa elogios à cantora: “Rihanna é indiscutivelmente a melhor candidata à rainha do pop. Sua carreira sempre foi baseada no uso astuto de sensualidade e provocação. Ela conseguiu cultivar sua carreira, apesar das tragédias que afetaram a sua vida pessoal, como a dependência de seu pai e a violência do ex-namorado, Chris Brown”.

Além disso, Rihanna está envolvida em campanhas para a conscientização do câncer de mama, doação de medula óssea e contra a fome mundial.

Em entrevista à revista “Glamour”, Rihanna disse que se sente bem em servir de exemplo a outras garotas: “Eu quero dar o exemplo certo e, ao mesmo tempo, viver a minha vida... Me sinto como estrelas pop que não podem ser estrelas do rock porque eles tem de ser modelos o tempo todo, e isso tira a diversão deles. Nós queremos só nos divertir com a arte que fazemos”.

Além disso, Rihanna contou que perfeição não é com ela. “Odeio drama. Mas, ao mesmo tempo, nada me chateia mais do que uma vida perfeita. E esta é a parte ruim. Eu adoro um desafio, seja ele no relacionamento, na carreira, no vestuário”, contou.

Nenhum comentário: