Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deputado Edson Viera busca redução de impostos para o Polo de Confecções

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Edson Vieira, juntamente com representantes da Ascont (Associação Santacruzense de Contabilistas), do Moda Center Santa Cruz e da Ascap (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), estiveram em uma audiência pública com o secretário da fazenda estadual, Paulo Câmara, para debater sobre a redução dos impostos pagos pelos fabricantes do Polo de Confecções do Agreste Pernambucano.

Na ocasião foi solicitada ao secretário, a isenção fiscal no traslado de mercadorias para os confeccionistas que já possuem inscrição estadual. Edson Vieira ressaltou que gera ainda mais despesas se eles tiverem que emitir notas fiscais toda vez que forem transportar seus produtos, principalmente para aqueles que dependem de facções (produção terceirizada) para produzir suas mercadorias.

Paulo Câmara prometeu analisar os pedidos apresentados pela comitiva santa-cruzense e marcou uma nova audiência para o próximo dia 2 de agosto, quando a Secretaria da Fazenda poderá se posicionar sobre a solução desse problema que aflige os confeccionistas do agreste pernambucano.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira
assessoriaimprensaedsonvieira@gmail.com
(81) 3731-1423
Cláudio Higino | Magali Oliveira

Nenhum comentário: