Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amy Winehouse morreu por excesso de álcool no sangue, diz laudo

FAMOSIDADES

Pouco mais de três meses após o ocorrido, o laudo sobre a morte de Amy Winehouse foi liberado e a conclusão é que ela ingeriu uma quantidade de álcool cinco vezes mais do que o permitido para dirigir na Inglaterra.

Segundo o “Daily Mail” informou nesta quarta-feira (26), a cantora britânica estava sem beber por três semanas e seu corpo foi praticamente envenenado com a quantidade de vodka ingerida no dia 23 de julho deste ano, quando ela foi encontrada morta em sua residência. O laudo afirmou que Amy tinha 416mg de álcool por 100ml de sangue. O limite para conduzir um veículo é 80mg.

Quando a polícia encontrou o corpo de Amy em sua casa, em julho, foram recolhidas três garrafas de vodka, sendo duas grandes e uma pequena. Exames afirmaram que o corpo de Amy estava saudável e sem resquícios de drogas ilícitas. Ou seja, o pai da intérprete de "Back to Black" estava realmente certo quando revelou que a filha estava livre de um dos seus vícios.
Reprodução/Daily Mail

Mitch e Jane (de bege na foto acima), pais de Amy, compareceram ao pronunciamento do laudo, e comentaram o desfecho desta história por um comunicado. "É um alívio para a família finalmente saber o que aconteceu com Amy. A corte ouviu que Amy estava lutando arduamente para superar seus problemas com álcool, e é uma grande dor para nós perceber que ela não venceu isso em tempo."

A família continua: "Ela tinha voltado a beber naquela semana após um período de abstinência. Isso frisa como nosso trabalho na Fundação Amy Winehouse é importante, para que nós possamos ajudar jovens e crianças em seu nome".

Famosidades

Nenhum comentário: