Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 22 de outubro de 2011

Irmão de Madonna estaria vivendo debaixo da ponte

FAMOSIDADES

Anthony Ciccone, um dos irmãos mais velhos da cantora Madonna, contou em entrevista ao jornal “Michigan Messenger”, reproduzida pelo site “The Hollywood Reporter”, que está vivendo como sem-teto há mais de um ano.

Ciccone disse à publicação que está vivendo debaixo de uma ponte em Traverse City, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e também reclamou que sua família não prestou nenhum tipo de ajuda no momento em que ele mais precisou.

“Minha família virou as costas para mim, basicamente, quando eu estava vivendo a época mais difícil da minha vida. Você acha que eu já não respondi essa pergunta milhões de vezes - por que minha irmã é uma multimilionária e eu não tenho uma casa para morar?”, desabafou Ciccone, que antes de ir morar nas ruas trabalhava vendendo os vinhos da vinícola da família, a Ciccone Vineyard & Winery.

Além de Anthony, a “rainha do pop” também não tem um bom relacionamento com o irmão Christopher Ciconne, que em 2008 chegou a lançar uma biografia sobre sua vida com Madonna, deixando a cantora bastante desgostosa na época.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário: