Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Windows Phone chega ao Brasil no novo HTC Ultimate

Divulgação
HTC Ultimate é lançado no Brasil com Windows Phone
Novas funcionalidades da versão 7.5 recheiam um dos mais poderosos smartphones do mercado, que agora chega ao mercado brasileiro

A última versão do Windows Phone chega ao Brasil. Nesta quinta-feira (20) foi anunciado o lançamento do HTC Ultimate, o primeiro smartphone a carregar o sistema operacional 'Mango', apelido dado para o Windows Phone 7.5. Extremamente aguardado por especialistas e entusiastas do mundo da tecnologia, o aparelho traz diversas novidades e poderosas funcionalidades.

Entre os destaques do celular estão a tela de 4.7 polegadas, a maior entre os smartphones, e o design ultrafino, de apenas 9,9 mm de espessura. Complementado com a interface 'Mango' o usuário ainda pode usufruir de facilidades para se conectar e compartilhar suas fotos e mensagens em algumas das principais redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e Windows Live, além do design de fácil acesso com os blocos de serviços customizáveis.

Com uma tela inicial altamente personalizável e interativa, o sistema ainda traz exclusivo acesso a rede Xbox LIVE e o seu Marketplace, possibilitando o download de jogos e aplicativos que se comunicam entre as interfaces PC e Xbox 360. 'Com o Windows Phone, facilitamos o acesso a todas as atividades que o usuário buscar fazer diretamente no telefone, com foco nas pessoas, e não apenas em ícones', destaca Cristina Palmaka, diretora de canais para o consumidor da Microsoft Brasil.

Nenhum comentário: