Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luis Fabiano rebate críticas por errar pênalti e avisa: 'Estou mais forte do que nunca'

Luis Fabiano rebate críticas por errar pênalti e avisa: 'Estou mais forte do que nunca'


O atacante Luis Fabiano reestreou pelo São Paulo na semana passada e, no jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, teve a oportunidade de marcar seu primeiro gol no retorno ao clube do Morumbi. No pênalti marcado contra os mineiros, ainda no primeiro tempo, o batedor oficial Rogério Ceni deixou o camisa 9 fazer a cobrança, mas o goleiro Fábio fez a defesa, e o São Paulo perdeu a chance de empatar.

Criticado principalmente pelos rivais, Luis Fabiano não se deixou abater e, por meio do Twitter, mandou o aviso: "Estou mais forte do que nunca".

"Gostaria de agradecer o apoio e dizer que não estou desanimado. Só perde pênalti quem bate e é claro que eu queria acertar, mas não deu", explicou o jogador são-paulino.

A decisão para que Luis Fabiano batesse o pênalti foi conjunta, principalmente entre ele e o capitão Rogério Ceni. O atacante garantiu que estava se sentindo confiante para bater, e o goleiro deu o aval. Sem conseguir o empate no primeiro tempo, o São Paulo chegou a virar o jogo na segunda etapa, mas cedeu o empate e deixou de somar três pontos na tabela. Ainda assim, Luis Fabiano segue empolgado com sua volta e faz questão de dizer que vai continuar em busca do seu objetivo, que é conquistar um título para o clube do Morumbi.

"Estou mais forte do que nunca. Depois de 7 meses eu sabia que ia encontrar dificuldades, mas tenho um objetivo e nada vai me fazer desistir".

Luis Fabiano passou sete meses fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho, teve que fazer cirurgia e só conseguiu voltar no domingo passado. Na quarta, pela primeira vez teve condições de jogar por noventa minutos e chegou a dar assistência no primeiro gol do São Paulo, ao achar Cícero na área. Agora, o próximo compromisso dele pelo clube será apenas na quarta que vem, contra o Internacional, na Arena Barueri.

Por ESPN.com.br

Nenhum comentário: