Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PE Folia terá trios sem isolamento, Cláudia Leitte e Timbalada

Claudia Leitte (Foto: Silvia Izquierdo/AP)
Claudia Leitte (Foto: Silvia Izquierdo/AP)
Depois de oito anos, o carnaval fora de época volta para animar foliões pernambucanos. Com um trio elétrico com cordão de isolamento e cinco abertos ao público, o PE Folia 2011 vai ocorrer na orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, nos dias 15 e 16 de outubro. A expectativa é que 800 mil pessoas participem do evento, a cada dia.

A festa acontecerá das 15h à meia-noite. No primeiro dia, cantam Cláudia Leitte, Cheiro de Amor, É o Tchan, Forró do Bom, Almir Rouche com participação de Ed Carlos, André Rio com Nena Queiroga e Gustavo Travassos. No dia seguinte, puxam os trios Timbalada e Carlinhos Brown, Jammil e Uma Noites, Netinho, Molejo, Santropê, Banda 5% e o grupo infantil A Barca.

O percurso do PE Folia 2011 será de 1,5 quilômetro, saindo da avenida Bernardo Viera de Melo, contornando pela rua Álvaro Pinto Carvalheira em direção à avenida Beira Mar e retornando na rua Francisco Galvão. Cada trio fará duas voltas no circuito .

A segurança será feita por 1.350 policiais militares e 600 seguranças privados. O esquema contará também com central de monitoramento e revista nas entradas.

A estrutura do evento contará com camarotes, duas arquibancadas solidárias (ingresso será dois quilos de alimentos), quatro postos médicos, 300 banheiros químicos, equipes de limpeza e 50 barracas de alimentação. O Juizado do Folião e o Conselho Tutelar estarão presentes.

G1 - PE

Nenhum comentário: