Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 30 de outubro de 2011

Hamilton revela decepção com Massa e lastima novo acidente entre ambos

Hamilton revela decepção com Massa e lastima novo acidente  entre ambos
"Hamilton lamentou o acidente com Massa neste domingo na Índia "
Ao comentar o novo acidente com Felipe Massa, desta vez na Índia, neste domingo (30), Lewis Hamilton lamentou o incidente e afirmou que o brasileiro não deixou espaço suficiente no momento da disputa entre os dois. O inglês se mostrou desapontado e revelou que o piloto da Ferrari ainda não está conversando com ele.


Na volta 24, Massa e Hamilton disputavam o quinto posto. Mais rápido na aproximação da curva 5, o inglês freou na hora certa e fazia o contorno por dentro quando Felipe fechou seu traçado, provocando o contato. O ferrarista rodou e Hamilton foi aos boxes trocar sua asa dianteira, danificada no contato. O brasileiro acabou punido com um drive-through e abandonou a prova, enquanto o britânico finalizou a corrida em sétimo.

'Não há realmente muito que dizer', afirmou o piloto da McLaren. 'É um dia decepcionante. Minha equipe trabalhou muito durante o fim de semana, como sempre, e eu não sei o que dizer.'

'Nós fizemos um minuto de silêncio hoje, pouco antes da corrida. Felipe e eu estávamos em pé lado a lado. Ele não falou comigo durante muito tempo e eu apenas coloquei meu braço ao redor de seus ombros e disse: 'Boa sorte na corrida'', disse o piloto.

'Mas na prova, eu tentei ultrapassá-lo, entrei por dentro e achei que ele não deu muito espaço. Então, acabamos batendo. Realmente sinto muito pela minha equipe', acrescentou Hamilton, dizendo que o desempenho do carro foi afetado depois da batida.

'Senti algumas vibrações no carro. Parecia que o assoalho estava solto, e o desempenho não foi o mesmo, mas foi o máximo que eu puder fazer. O carro parece bom agora, então talvez seja apenas eu', encerrou.
 
www.revistawarmup.com.br

Nenhum comentário: