Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sem previsão de alta, Muricy segue em hospital

Sem previsão de alta, Muricy segue em hospital
Dores lombares impediram Muricy de dirigir o Santos contra o Botafogo ontem
Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira pelo hospital São Luiz, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, ainda não tem previsão de alta. Muricy está se tratando em São Paulo desde ontem. O treinador fará exames hoje para verificar a dor lombar que sentiu e que fez o técnico desfalcar o time alvinegro na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 pelo Brasileiro.

Com a ausência do técnico, quem comandou a equipe foi o seu auxiliar, Tatá. "Soubemos disso no café da tarde. Ficamos assustados, além de treinador, é companheiro de todos aqui. Nossa torcida é para que ele se recupere logo. Nossa torcida é para que ele se recupere logo", destacou Edu Dracena, após a partida atrasado da 21ª rodada.

Em 2006, em seu primeiro ano de São Paulo, o treinador sofreu cãibras nas costas e no braço após uma derrota por 2 a 1 para o Chivas Guadalajara pela Libertadores, mas os médicos José Sanchez e Marco Aurélio Cunha descartaram um problema mais sério.

As dores sentidas pelo comandante alvinegro começaram a se manifestar durante o treino da última terça-feira, no CT Rei Pelé. A revelação foi feita pelo zagueiro santista, Edu Dracena.

O incômodo na região lombar piorou na noite de terça e, na tarde de quarta, Muricy Ramalho foi encaminho para exames na capital paulista. Medicado, o técnico ficou de fora da partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O seu auxiliar, Tatá, o substituiu interinamente no banco de reservas na vitória sobre os cariocas.

Como não há previsão de alta para Muricy, o treinador não deverá comparecer a reapresentação do elenco do Peixe, marcada para a tarde desta quinta, no CT Rei Pelé.

No Santos, a expectativa é que Muricy Ramalho seja liberado para voltar ao trabalho na sexta. A Assessoria de Imprensa do clube, inclusive, prevê, em um primeiro momento, a entrevista coletiva semanal do técnico após o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Por ESPN.com.br

Nenhum comentário: