Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Corinthians renova contrato com Tite

O novo acordo do técnico campeão brasileiro tem duração de um ano

O técnico do Corinthians, Tite, durante treino da equipe antes da partida contra o Figueirense, no Brasileirão 2011
O técnico do Corinthians, Tite, durante treino da equipe antes da partida contra o Figueirense, no Brasileirão 2011 (Daniel Augusto Jr./Fotoarena)
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anunciou nesta quinta-feira que acertou a renovação de contrato do técnico Tite - o antigo vínculo acabava agora no final de dezembro. O novo compromisso terá um ano de duração, assegurando a permanência do treinador que levou o clube ao título do Campeonato Brasileiro. Apesar do título, a negociação foi difícil. Na segunda, Sanchez disse que o treinador estava pedindo muito dinheiro e deu um ultimato até sexta para que aceitasse a oferta corintiana.

Na entrevista desta quinta, que marca sua saída da presidência do Corinthians, pois está saindo de licença antes da eleição de fevereiro, Andrés Sanchez admitiu que Tite "cedeu" e, assim, foi possível a renovação.

Tite chegou ao Corinthians no final do Brasileirão do ano passado, quando não conseguiu ser campeão. Em 2011, fracassou na fase preliminar da Libertadores, ao ser eliminado pelo Tolima, e quase foi demitido, mas foi bancado por Sanchez.

Além de Tite, o Corinthians acertou nesta quinta a renovação com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que também acabava agora em dezembro, por três anos. Assim, todos os titulares da campanha do título brasileiro estão com a permanência assegurada.

Agência Estado

Nenhum comentário: