Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bazar beneficente na casa de Bruno Gagliasso arrecada R$ 120 mil


Flávio Canto, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - quarteto do bem /Foto: Rafael Mósca



Giovanna Ewbank estão felizes da vida com o resultado do bazar beneficente em prol do Instituto Reação, do amigo judoca Flávio Canto, na residência do casal, em São Conrado, no Rio de Janeiro, na tarde de sábado. Foram arrecadados cerca de R$ 120 mil, o dobro da primeira edição, e toda a renda será destinada ao Reação, projeto social do atleta medalhista olímpico que atende 1.200 crianças e jovens em quatro comunidades cariocas. “A generosidade aliada à vontade de fazer diferença foi mais uma vez o condutor do bazar. Acompanhar o engajamento dos idealizadores que viraram noites, se reuniram em finais de semana e rodaram o Rio atrás das doações foi muito emocionante. A ideia que começou com a Fiorella, foi abraçada pelo Bruno e Giovanna, cresceu e hoje ganhou um monte de padrinhos”, disse Flávio à coluna.

Bruno Gagliasso

Cerca de 500 convidados prestigiaram o evento, entre eles, Marcelo Novaes, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, os artistas plásticos Kakati e Marcos Velasquez.. Noventa marcas apoiaram a causa e um brechó com peças doadas por celebridades como Angélica, Cauã Reymond, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Wanessa Camargo, Renata Ceribelli e Cissa Guimarães também fez parte do evento.

O ponto alto foi o leilão de obras de arte cedidas por artistas como Bernardo Ramalho, Cláudio Tovar, Cosme Martins, kakati, Heloisa Faissol — a Helô quebra-mansão, a funkeira do ‘high society’ carioca —, Katharina Welper, Toz (do FlashBeckCrew), entre tantos. Vestidos exclusivos de marcas como Maria Bonita Extra e Issa London (de Daniela Helayel, estilista que desenhou o vestido de noivado da Princesa Kate Middleton com o príncipe William) — também foram arrematados. Camisas de times de futebol autografadas por jogadores, além de um par de luvas do lutador de vale-tudo Junior Cigano, detentor do cinturão do UFC, estavam entre os itens mais cobiçadaos.

No comando dos lances, Sérgio Mallandro, assistido por Fiorella Mattheis e Leo Fuchs. No fim do leilão, show com a banda Batucaramba e Rafa de Martins. “Sem dúvida, o resultado foi acima de qualquer expectativa! É muito bom saber que posso contar com a ajuda de tantos amigos e realizar um evento como este. O sentimento de satisfação é grande e a responsabilidade de buscar sempre fazer mais só aumenta. É inspirador”, disse Fiorella à coluna.

Bazar Reação (da esquerda para direita, de cima para baixo) - Bruno Gagliasso, Sérgio Mallandro, Fernanda Rodrigues com a filha Luiza, Paulo Gustavo, André Nicolau, Danilo Faro e Lucinha Lins /Foto: Rafael Mósca
Epoca

Nenhum comentário: