Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lutador do UFC bate em ladrão e evita assalto

cara-detonada-hg
Miranda chegou até a disparar um tiro, mas acertou a própria perna.



Anthony Miranda, de 24 anos, é um ladrão conhecido pela polícia de Chicago, nos Estados Unidos. Depois que sua última tentativa de assalto não saiu exatamente como ele esperava, Miranda está ficando conhecido em outras partes do mundo também.

No fim de semana, ele caiu na besteira de abordar um lutador do UFC e, num momento de distração, acabou recebendoi todo um trabalho de lanternagem em seu rosto.

O nome da vítima não foi revelado, mas a polícia diz que ele é um lutador de MMA, afiliado ao UFC – a maior organização da modalidade no mundo.

Miranda chegou junto no lutador misterioso enquanto ele estava dentro de seu carro na Rua 55 e, de acordo com o jornal Chicago Sun-Times, pediu um isqueiro para o cara. A vítima não tinha o isqueiro. Miranda sacou sua arma, anunciou o assalto e pediu ao lutador que saísse do veículo.

Não demorou muito até que o ladrão se distraísse. Aproveitando este momento, o lutador agarrou a arma, jogou o ladrão no chão e, usando sua experiência em artes marciais, detonou o cara com os cotovelos enquanto segurava a arma apontada para baixo.

Ele levou tanta porrada que teve de ser carregado para o hospital Holy Cross (HC) antes de ser levado para a delegacia onde foi preso e acusado de assalto a mão armada e por disparar arma de fogo em lugar indevido.

Nenhum comentário: