Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

“A duplicação será uma obra para nosso povo”

Foi publicada a tomada de preços para a duplicação da PE-160 trecho Pão de Açucar a Santa Cruz, essa foi uma solicitação do Deputado Diogo Moraes (PSB) em parceria com o Deputado Edson Vieira (PSDB).

trecho em destaque da do Diario Oficial
A duplicação será uma obra para nosso povo
Essas foram as palavras do deputado Diogo Moraes (PSB) ao comemorar a notícia no Diário Oficial do Poder Executivo de Pernambuco, publicada nesta quarta-feira (14). A TOMADA DE PREÇOS Nº 027/11, que solicita a elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia para restauração, duplicação e melhoramentos da Rodovia PE-160, trecho: Entr. PE-104 (Pão de Acúcar km 0,00) Santa Cruz do Capibaribe (km-12,00).

“Essa obra é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso Polo, e está sendo iniciada no momento correto”, enfatizou Moraes.

Deputados com populares
Quem também se mostrou satisfeito foi o vice-presidente da ALEPE Edson Vieira (PSDB). “A nossa aliança com Diogo foi idealizada e será pautada no trabalho. a exemplo disso, esta semana já temos a campanha de divulgação do Pólo, promovida pelo Governo do Estado. Agora, anunciamos a tomada de preços para a duplicação da PE-160 já para 2012”, enfatizou.

A obra tem por objetivo desafogar o trânsito até Santa Cruz do Capibaribe, principalmente na época das grandes feiras e também servirá para facilitar o escoamento da produção das confecções produzidas na cidade.

A união entre os deputados já começa a mostrar os primeiros frutos, e segundo os parlamentares, estas ações fazem parte de uma série proposta numa agenda positiva de desenvolvimento.

G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário: