Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher é baleada dentro do carro do jogador Adriano

O jogador Adriano, que já foi acusado de ligação com o tráfico de drogas e de agressão, tem novas explicações a dar à polícia. Na madrugada deste sábado, véspera de Natal, uma mulher foi baleada ao entrar no carro do atleta, na saída de uma boate na Barra da Tijuca. O disparo, segundo informou a Polícia Militar, foi acidental. Mas há, por trás do caso, uma boa dose de irresponsabilidade: a jovem baleada disse a policiais do 31º BPM (Recreio) que Adriano brincava com uma pistola.

A arma, de acordo com a PM, seria de um tenente reformado, que dirigia o carro do jogador. No veículo estariam ainda outra duas mulheres.

O caso só foi descoberto porque, no Hospital Copa D’Or, para onde a vítima foi levada, funcionários comunicaram o caso à polícia – como se deve fazer quando há alguém ferido por tiro. Adriano, segundo a polícia, está em sua casa e não foi prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso. O carro, com uma perfuração de bala, está na delegacia.

A delegacia é a mesma que foi cenário de um problemão de outro craque. Foi para a 16ª DP que o jogador Ronaldo foi levado ao se envolver em uma confusão com três travestis, em um motel da Barra da Tijuca.

Nenhum comentário: