Secretário de Esportes e parlamentar fizeram uma vistoria no estádio (Foto: Divulgação) |
- Essa parte da urbanização tem uma preocupação com os torcedores que se locomovem para os jogos aqui no Amigão. Nós queremos oferecer à população um acesso tranquilo, livre da poeira e também da lama, que é uma das reclamações mais registrada no período de chuva. Essa obra vai contemplar também os campinhos de pelada localizados aqui perto do Amigão. Nós iremos manter, e se possível ampliar, a quantidade de campinhos que existem por aqui – comentou o secretário Fábio Maia.
A infraestrutura interna também será contemplada com diversos serviços de reforma e melhoria. Uma das inovações será a instalação de uma Delegacia do Torcedor dentro do Estádio Amigão. Essa parte da obra deverá custar cerca de R$1,5 milhão aos cofres públicos.
- Irão ocorrer investimentos na reforma e ampliação dos banheiros do estádio, pintura de toda a área interna; inclusive das arquibancadas e cadeiras; melhorias nas cabines destinadas ao trabalho da imprensa e também será construída uma Delegacia do Torcedor, que vai atender as pequenas ocorrências que vem a acontecer durante as partidas de futebol – explicou o gerente operacional do Amigão, Vladimir Borborema.
Os recursos para realização dos serviços no Estádio Amigão são oriundos de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado Romero Rodrigues junto ao Ministério das Cidades. A contrapartida será oferecida pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretario de Juventude, Esporte e Lazer. As obras estão passando por processo licitatório e devem começar na segunda quinzena de fevereiro.
Por GLOBOESPORTE.COM
Campina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário