Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 3 de outubro de 2010

Jarbas reconhece vitória de Eduardo e chama de "palhaçada" o que fizeram com Mendonça

O candidato derrotado ao governo de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), reconheceu a vitória de Eduardo Campos (PSB) durante entrevista coletiva agora há pouco no seu Comitê, no bairro dos Aflitos. Visivelmente chateado, Jarbas assumiu a derrota e lamentou não ter ajudado os outros dois candidatos ao senado, Marco Maciel (DEM) e Raul Jungman (PPS), ambos da Coligação Pernambuco Pode Mais, a se elegerem.


Na entrevista, Jarbas também saiu em defesa de Marco Maciel. Ele disse que o candidato do DEM era um homem honesto, correto e descente. Em relação à prisão do ex-governador Mendonça Filho (DEM), acusado de praticar careata no bairro do Ibura, no início da tarde deste domingo (03), o candidato do PMDB chamou de palhaçada o que a Justiça Eleitoral fez contra o postulante à vaga na Câmara Federal.

Jarbas informou que vai à Brasília, nesta segunda-feira (04), e na próxima terça-feira irá se encontrar com o candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB). Ele disse que vai propor a Serra que seja mais propositivo.

Até o momento, já foram apuradas 93,39% das urnas. Eduardo Campos (PSB), com 82,52% dos votos, já está matematicamente reeleito governador de Pernambuco. Já sem chances, Jarbas aparece em segundo lugar com 14,28%.

Nenhum comentário: