O governador reeleito Eduardo Campos (PSB) realiza neste momento uma entrevista coletiva para comentar e agradecer a expressiva votação alcançada nesta eleição. Entre outros assuntos, Eduardo comentou sobre as agressões sofridas por ele durante a campanha: "Quero perdoar todos os ataques e agressões que sofri nesta eleição e em toda a minha vida pública. Não se constrói o futuro com ódio no coração. Nunca aprendi a ter ódio e ressentimento com Dr. Arraes. O povo sabe que sabemos ganhar".
Sobre os próximos quatro anos, Eduardo disse que irá priorizar a "continuidade de um processo de mudança" e que a Saúde será sua principal meta: "É preciso menos discurso e mais dinheiro para a Saúde". Como um dos articuladores da campanha de Dilma Rousseff (PT), Eduardo, juntamente com Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), vão viajar ja nesta segunda-feira (4) para Brasília para discutir questões do segundo turno. "Estamos tranquilos e preparados. Já vivenciamos duas eleições com Lula vencendo no segundo turno", afirmou Eduardo.
Durante a entrevista coletiva, Humberto Costa, eleito para o Senado na mesma chapa de Eduardo Campos e Armando Monteiro, declarou que "está vivendo um momento em que se sente nas nuvens", fazendo referência às acusações que sofreu em 2006 sobre o escândalo de manipulação na compra de medicamentos para o Ministério da Saúde. "Foi uma vitória de superação e de comprometimento com o povo de Pernambuco", comentou Humberto.
Armando Monteiro dedicou o sucesso da sua candidatura à avaliação positiva do Governo Eduardo Campos e explicou que a vontade agora é de dar continuidade ao projeto da Frente Popular em Pernambuco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário