Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 20 de dezembro de 2009

Empresário diz que Love quer deixar o Palmeiras; clube diz que não libera

da Folha Online
da Lancepress

O empresário do atacante Vagner Love, Evandro Ferreira, declarou neste domingo que o jogador não quer permanecer no Palmeiras para a próxima temporada. Contratado em agosto, o atacante tem contrato com a equipe paulista até o fim do mês de julho de 2010.

"A vontade do Vagner hoje é de sair do Palmeiras. Ele está preocupado com a segurança da família depois da agressão que sofreu e tem medo que possa acontecer algo", disse Evandro Ferreira referindo-se à agressão que o jogador sofreu no estacionamento de um banco em São Paulo no começo do mês, antes da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vontade de Vagner Love deixar o Palmeiras, o empresário do jogador afirmou que ainda não recebeu proposta de outro clube. O Flamengo já cogitou contratar o jogador.

"Vamos tentar resolver isso com o Palmeiras amanhã [segunda-feira]. Não temos nada acertado com ninguém. Não podemos definir nada sem a liberação do Palmeiras, com quem ele tem contrato, e um acordo com o CSKA (RUS), que é o dono do jogador. Ninguém chegou até mim e fez proposta", declarou Ferreira.

Já o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou que o jogador permanecerá no clube para a próxima temporada. "Foi um sacrifício trazê-lo e vamos mantê-lo. Tenho certeza de que o Vagner ainda dará alegrias para a torcida do Palmeiras", afirmou o dirigente.

"Não podemos tomar a decisão por causa de um fato que envolveu três torcedores. O Vagner está nos nossos planos", acrescentou Cipullo referindo-se à agressão sofrida pelo atacante.

O empresário Evandro Ferreira afirmou que Vagner Love não vê problemas em continuar no Palmeiras caso a diretoria do clube se comprometa a garantir a sua segurança e a de sua família.

Vagner Love foi contratado como o grande reforço do Palmeiras para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador não rendeu o esperado e foi chamado de baladeiro pelos torcedores. Ele marcou apenas cinco gols pelo clube na competição.

Nenhum comentário: