Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Após fim de suspensão por doping, Dodô acerta com o Vasco

da Lancepress

O atacante Dodô, 35, foi apresentado oficialmente pelo Vasco nesta quinta-feira. Satisfeito pelo retorno aos gramados depois de tanto tempo, o atacante explica como está se sentindo.

"É muito bom voltar a jogar futebol, ainda mais pelo Vasco. Foi ruim ficar parado, ainda mais sem ter responsabilidade pelo que aconteceu. Minha família ajudou muito. Quando o Cláudio [Guadagno, empresário do atleta] começou a tratar com o Vasco, fiquei muito satisfeito. É um clube novo na minha carreira e é um sonho pra mim. Estou muito feliz e espero dar tudo certo", disse o jogador.
Dodô estava suspenso pela CAS (Corte Arbitral do Esporte) até novembro deste ano pela utilização da substância proibida femproporex, em 2007, quando defendia o Botafogo. O jogador vinha treinando por conta própria.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comemorou a contratação.

"Espero que ele faça aqui os belos gols que sempre fez. O Vasco vai cobrá-lo no bom sentido por saber de sua capacidade. Se Deus quiser ele vai fazer", disse o dirigente.

Nenhum comentário: