Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nota do Moda Center

Toda e qualquer palavra dita neste texto é de responsabilidade da diretoria do Moda Center Santa Cruz
Eu sou José Augusto Maia e em nome da Diretoria do Moda Center venho convidar você condômino, para nesta quarta feira 30 de dezembro, às 05h da tarde no Moda Center, participar da última Assembléia Geral do ano, que tem como objetivo prestar contas do ano financeiro, detalhando tudo que foi recebido, em que foi gasto e como se encontram nossas Finanças.

Podemos adiantar que após a campanha Publicitária que promovemos em Estados do nordeste pela televisão, vivemos o ano mais positivo da história de nossa economia.

Dobramos número de ônibus, vãs e caravanas, que atraídos pela propaganda que fizemos, trouxeram milhares de novas sacoleiras e compradores de todos os recantos, batendo todos os recordes de vendas até hoje, em nosso Parque.

Estamos lhe convidando neste dia 30, para saber se você quer que continuemos com a propaganda. Se quiser, quais os novos estados que devemos investir para conquistarmos mais clientes e aumentar ainda mais as nossas vendas.

Após a construção do Moda Center, a nossa cidade deu um salto para o desenvolvimento. Deixamos de ser coadjuvante, para ser ator principal entre os maiores centros industriais de confecções de todo pais.

O Moda Center se transformou no coração financeiro de nossa terra e nossa região. Por isso, se o Moda Center vai bem, todos nós vamos bem. Se o Moda Center vai mal, todos nós vamos mal.

Será que quem criou e mais lutou para o Parque acontecer... Será que, quem vem se dedicando de corpo alma para que ele cresça ainda mais, merece ser tratado de forma tão maldosa, caluniosa e cruel, por esses que fizeram de tudo para que o Parque não acontecesse?

Pelo amor de Deus gente, esse movimento que anda pelas ruas, é pura politicagem, liderado por meia dúzia de despeitados com o sucesso do Moda Center. Gente que não conhece a realidade do Parque e nunca fez questão de mover um dedo para colaborar.

Meu recado para essa gente, é que se nada de bom podem fazer pelo nosso Parque, pelos menos não venham atrasar os que tanto lutam pelo seu desenvolvimento.

Lembre-se que é final de ano, é Natal. Que este momento seja para lembrar do Menino Jesus, é tempo de compartilhar, de dar as mãos e se confraternizar, não de caluniar, insultar, de jogar as pessoas contra, os que como eu, mais têm lutado pelo nosso Parque e pela nossa terra.

Portanto, neste dia 30 de dezembro, às 05h da tarde no setor azul do Moda Center, participe da Assembléia Geral de Condôminos e mostre que ama nossa terra e nosso Parque.

Vá lá, diga não aos que atrapalham e sim para a continuação da propaganda.

José Augusto Maia, em nome de toda a Diretoria

Nenhum comentário: