Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A "Gerra" Continua... até quando??

Guerra: "Armando vota contra os trabalhadores"

Em mais um round do duelo verbal que trava com o presidente da CNI, Armando Monteiro Neto (PTB), o senador Sérgio Guerra (PSDB) distribuiu, há pouco, uma nota em que ataca o deputado trabalhista na área de sua atuação parlamentar. Ele fez um levantamento e constatou que Armando votou em muitas matérias contra os interesses dos trabalhadores. Veja abaixo:

'O deputado Armando Monteiro, presidente da CNI, desde 1999, vota contra o povo e os trabalhadores pernambucanos. Começou com a votação do Fator Previdenciário (1999), que restringiu a concessão de aposentadorias. No mesmo ano, votou a favor do projeto que dificultou o acesso dos trabalhadores à Justiça do Trabalho e diminuiu os direitos adquiridos pelos funcionários públicos de todo o Brasil.


Os votos contra os funcionários públicos não ficaram apenas nisso. O deputado Armando Monteiro também votou contra o direito de ampla defesa dos servidores públicos demitidos.

Ainda 1999, votou contra o projeto que isentava os trabalhadores de empresas privadas dos custos pelo arquivamento de ações trabalhistas.

No ano seguinte, continuou votando contra os trabalhadores e o povo de Pernambuco. Por isso que votou contra o aumento do salário mínimo e ao combate ao nepotismo, um projeto que proibia o empreguismo de parentes.

E, nem os trabalhadores rurais escaparam dos votos do deputado Armando Monteiro. Em 2000, ele votou a favor de diminuir o prazo para que os trabalhadores do campo reclamassem os seus direitos trabalhistas. '

Nenhum comentário: