Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Porto se prepara para surpreender no Pernambucano

Faça chuva ou faça sol, o Gavião do Agreste treina firme para o campeonato que começa no próximo dia 13 de janeiro

Campeonato Pernambucano começa no dia 13 de janeiro. Será que dessa vez um clube do Interior levará a taça? Eles andaram aprontando nos últimos anos. O Central foi vice em 2007. O Porto também ficou em segundo em 1997 e 98. Em 2010, o Gavião que promete voos ainda mais altos.

Faça chuva ou faça sol, a equipe vem treinando firme para o campeonato. Se a água está desabando lá fora, o jeito é realizar treino físico dentro da academia do clube. “Tem que estar preparada para todas as situações para quando os jogos começarem estarmos prontos”, falou o técnico do Porto, Luciano Ribeiro.

Quem quer estar preparado é o zagueiro Gonçalves, que no ano passado atuou pelo Santa Cruz na Copa Pernambuco. Como não foi procurado pelo tricolor, o atleta retornou a Caruaru. “Não tem mágoa. Vou continuar treinando para ajudar o Porto no próximo ano”, disse.

E todo mundo quer ajudar. Para isso, eles têm aprendido direitinho a teoria repassada pelo técnico. A regra de que o vale é competir já é águas passadas no Porto, que quer entrar em pé de igualdade em campo com todas as equipes.

Nenhum comentário: