Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 13 de dezembro de 2009

F-1

Presidente da Ferrari diz que Massa é o "símbolo" da equipe

da Lancepress

O presidente da escuderia Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou que vê no piloto Felipe Massa o símbolo do espírito de luta que a equipe pretende adotar em 2010. Após sofrer um grave acidente no meio deste ano, o brasileiro voltará a correr na F-1 na próxima temporada.

"Nenhum de nós ficou feliz com a forma como as coisas foram. Quase nunca éramos suficientemente competitivos para lutar pela vitória, o que não é nosso estilo. No entanto, cada um de nós terá vontade e capacidade de reagir e voltar. O símbolo do nosso desejo de voltar a lutar é realmente Felipe [Massa], que soube como lidar com uma situação muito difícil e dramática, e nós podemos tomá-lo como exemplo para o próximo ano", disse Di Montezemolo.

Montezemolo falou ainda sobre seu outro piloto para 2010, o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial. Segundo ele, a expectativa para a próxima temporada é disputar o título, diferentemente de 2009.

"Ele [Alonso] está se juntando à Ferrari no melhor momento possível para ele e para a equipe. Nós teremos uma equipe forte e determinada, que provou que pode reagir quando as coisas ficam difíceis, composta por pessoas qualificadas e que realmente querem voltar a ganhar."

Nenhum comentário: