Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sílvio Guimarães esculhamba Emerson Leão

Depois de uma resposta amena às declarações de Émerson Leão, o presidente do Sport Sílvio Guimarães foi bem mais ferino em entrevista à Rádio JC/CBN, na noite desta quinta-feira.

Covarde, grosseiro, criador de problemas e ingrato. Travestido de valentão.

Essas seriam algumas das características de Émerson Leão, segundo o presidente rubro-negro.

"Ele não tem caráter", disparou Guimarães.

Além disso, ele afirmou que Leão teria negado a paternidade de um filho em Pernambuco.
Com relação às palavras usadas por Leão na carta ao presidente rubro-negro, Sílvio Guimarães respondeu assim:

Ele está me plagiando, porque eu chamei-o de esclerosado. E incompetente, eu fui mesmo, porque contratei ele.

"Foi uma passagem medíocre. Ainda usou o nepotismo, porque trouxe o sobrinho para fazer parte daa preparação física. Não fazia palestra, não treinava dia de segunda-feira quando jogava no domingo, nem na terça quando jogava no sábado. Foi uma lástima. E a gente ainda demorou a demitir. Veio sem auxiliar técnico, o que trouxe chegou aí e foi uma catátrofe. Foi uma das grandes desgraças da minha administração. E eu sou réu confesso", detonou Sílvio Guimarães.

Nenhum comentário: