Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Flávia Alessandra pediu para não usarem Photoshop em ensaio

Por: Famosidades

RIO DE JANEIRO - Quem conferiu a "Playboy" de Flávia Alessandra garante que o ensaio vale, e muito, o dinheiro gasto com a publicação. A atriz está em sua melhor fase como mulher e profissional e decidiu marcar o momento com uma segunda participação na revista masculina.

E para melhorar a fantasia dos marmanjos babões, Flávia contou, em entrevista à "Veja", que pediu muito para a edição não usar o famoso e milagroso Photoshop, que apaga imperfeições, tais como cicatrizes, estrias, celulites e etc.

"Assim como no primeiro ensaio, eu pedi ao máximo para que não se usasse Photoshop. Mas eles encrencam com umas cicatrizezinhas que eu tenho no corpo, de um tombo que levei. Eles argumentam que, quando se faz um pôster, a cicatriz acaba ficando grande. Então, eles apagaram essas marcas - tenho no pulso, uma perto do bumbum e a outra no tornozelo. Mas sou adepta a tentar não 'metamorfosear', a não usar o Photoshop", afirmou.

Sobre o ensaio, clicado por J. R. Duran, Flávia declarou que pensou bastante no ambiente das fotos. Nem um pouco tímida, a atriz revelou que, para ajudar no resultado final, procura sempre criar uma personagem, e neste ensaio não foi diferente.

"A gente brincou com a fantasia de uma mulher - ou várias mulheres - em um quarto de hotel. Eu queria que o segundo ensaio fosse diferente do primeiro, que foi ao ar livre, no Rio. Aí, viajando para cima e para baixo, a trabalho, pensei em fazer as fotos num quarto de hotel, brincando com o imaginário por trás desse ambiente. É um lugar de que você desconhece o passado, você não sabe o que aconteceu ali dentro. Você chega e está tudo arrumado, como se fosse feito para você", falou.

Flávia confessou (mais de uma vez na conversa) que não se intimida com situações de nudez. "Tem gente que sofre horrores para gravar uma cena no chuveiro. Eu não tenho esse tipo de timidez, de constrangimento. Isso vai de cada um, da personalidade de cada um. Eu nunca fui tímida. Sou uma caçula que era o mais espoleta dos três filhos de casa", contou.

Nenhum comentário: