Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meia-atacante Ronaldinho diz que vive "momento perfeito" no Milan

Em boa fase no Milan, o meia-atacante brasileiro Ronaldinho afirmou que passa por um "momento perfeito" no clube italiano. No começo desta temporada, o jogador chegou a ser muito criticado pela torcida, mas reagiu em campo.

"Eu tenho a confiança do treinador [Leonardo], faço o mesmo jogo que fiz por muito anos no Barcelona. Os torcedores e a equipe estão comigo e isso deixa as coisas mais fáceis. É um momento perfeito para mim, eu me sinto bem mentalmente e fisicamente", falou o atleta ao site oficial do Milan.

O próximo desafio da equipe é contra a Fiorentina, fora de casa, no sábado. Depois só voltará a jogar no começo de janeiro contra o Genoa.

"Agora vamos até Florença e esperamos fechar o ano com uma vitória. A Fiorentina é uma equipe forte, mas estamos com muita vontade de voltar para casa com os três pontos", falou.

O Milan é o vice-líder do Campeonato Italiano com 31 pontos. A primeira colocação é ocupada pela Inter de Milão, que possui 36.

Nenhum comentário: