Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 19 de dezembro de 2009

Basta de Violência Contra as Mulheres

Fonte: blog da CDL
Equipe da cordenadoria da mulher

Este foi o tema da campanha nacional abraçado pela Secretaria da Mulher em Pernambuco e pela Coordenadoria da Mulher em Santa Cruz do Capibaribe em parceria com a CDL local

A CDL de Santa Cruz do Capibaribe mais uma vez mostra sua preocupação com a causa em favor das mulheres que sofrem e se torna parceria de mais campanha de Responsabilidade Social.

Desde o dia 20 de novembro houve várias manifestações aqui na cidade dentre elas pode-se citar: panfletagem, assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Referência da Mulher, palestra na Câmara de Vereadores sobre o tema da campanha para conscientizar e alertar as mulheres do município.
Time que representou a CDL

Para encerrar a programação aconteceu em 06/12, na quadra de esportes do bairro Cruz Alta o 1º Campeonato de futsal “Homens unidos pelo fim da violência contra a mulher”, no qual participaram do evento oito equipes, sendo seis masculinas e duas femininas. “A campanha de 2009 esteve focada em viabilizar benefícios específicos para as mulheres de Santa Cruz do Capibaribe, este termo assinado que nos dá o direito de em aproximadamente 90 dias receber o centro de referência pronto é um marco histórico para nós mulheres”, ressalta Verônica Valadares – coordenadora do projeto no município.

De acordo com Isac Filho presidente da CDL – Jovem local é de suma importância que parcerias como esta (CDL X Coordenadoria da Mulher) aconteçam, pois a sociedade como um todo e principalmente os homens devem lutar contra a violência da mulher. A entrada do evento era um brinquedo que será doado às crianças carentes do município.

Violência contra a Mulher é Crime – Denuncie:

(0**81)3759-3000 – Coordenadoria da Mulher em S.C.C.
(0**81)3224.1514 – Ouvidoria da Mulher
(0**81)3421.595 – Atendimento da Campanha
ou Disque 180

Nenhum comentário: